quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Sobre namorar a distância

Ninguém precisa passar pela experiência de namorar a distância pra saber que é uma situação bem complicada. E ruim, claro.
Se você assim como eu também for canceriano, ou tiver qualquer traço de sentimentalismo em sua personalidade, vai saber que vai sofrer 300x mais do que um cidadão comum em um relacionamento a distância.

Aqui não é diferente; eu sofro horrores, tenho inseguranças, fico ansiosa, enquanto Vitor tá lá em Coimbra bem na dele, passeando, vendo coisas novas, indo pra faculdade, e lidando muito mais do que bem com esta situação, obrigado.

Então, meu caro leitor, esta postagem nada mais é do que uma palavra ou várias de consolo pra você que passa exatamente pela situação que eu passo, seja porque seu companheiro está em intercâmbio, ou porque vocês simplesmente moram em cidades/estados diferentes...É difícil amigos, é doloroso, a gente sofre, sente falta do abraço que nos acolhe, do beijo no rosto, do cheiro da pessoa... Mas por incrível que pareça, é uma situação contornável.

Então, o melhor conselho que tenho a te dar é: desfrute um pouco o seu tempo sozinho, curta a sua própria companhia, se leve para um passeio... E claro, dê todo o apoio que seu parceiro precisa, o incentive e mostre que você está ao lado dele pro que for necessário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário