sábado, 15 de setembro de 2018

Lembranças de New York: Museu de História Natural

Ah New York New York!!!
Mais de um ano depois que voltei, e cá estou para mostrar um pouco de um dos passeios que fiz por lá em Julho de 2017.

Como sabem, ano passado, vulgo 2017, fui pra minha segunda experiência pelo mundo acompanhada da minha amiga Mari, desta vez para a terra a Big Apple. Foi maravilhoso é claro, e hoje só restam as saudades e vontade de retornar lá (quem sabe no futuro?).

Como minha memória é falha, não vou poder relatar este passeio com muitos detalhes, mas pelo menos algumas fotos servirão para ilustrar este post.
Eu e a Mari usamos muito por lá o aplicativo Moovit (não é publicidade! Quem me dera!) para poder nos locomover pela cidade. O App funciona suuuuper bem em Nova York, principalmente pra quem não quer se perder no metrô que é uma insanidade!

Neste dia, acessamos o App (que basicamente ele te indica como chegar a um lugar que você quer, qual transporte pegar e etc) e ele nos deu todas as orientações para chegar ao museu, e por conta disso, não nos atentamos ao nome da estação rsrs.

Acontece que a estação era exatamente abaixo do museu, e então saímos quase dentro do mesmo. Para a visitação você paga uma taxa que você quer, mas há uma sugestão de taxa que eles indicam. Se não me falha a memória, caso você não queira contribuir, não há problema. Eu e a Mari acabamos contribuindo com a taxa indicada e entramos.

Eu já havia visitado o Museu de História Natural em Londres dois anos antes, e apesar de não ser a maior fã e entendedora de biologia (a não ser a humana, que aí eu entendo um pouco sim), sempre achei esses espaços curiosos (filha de biólogos). Provavelmente todo e qualquer lugar que eu visitar e houver um museu de História Natural, eu irei entrar com a maior satisfação.

Vamos ver alguns registros:

Olha eu aí saindo do metrô e entrando no museu


Ignorem minha cara nas selfies kkkk não sei ainda o porque que tirei tantas

O "pai do museu"









Aqui foi onde todo o meu dinheiro valeu a pena!!! Cada centavo gasto pra ver os ossos de Lucy valeram a pena


Lucy <3

 




Lindão!
 
Chegamos na frente do museu querendo ver o T-rex igual em uma noite no museu, mas era esse outro




Nenhum comentário:

Postar um comentário