quarta-feira, 19 de setembro de 2018

"Jogando meu corpo no mundo" part 3

Já diria os Novos Baianos (uma das bandas que mais amo):

Vou mostrando como sou
E vou sendo como posso
Jogando meu corpo no mundo
Andando por todos os cantos


Bem queridos, é isso, vou me jogar pelo mundo pela TERCEIRA VEZ!
Quando paro pra pensar nisso, não consigo ficar normal sem surtar um pouquinho. As vezes passa um filminho na minha cabeça, e eu me lembro da minha infância/início de adolescência quando participei de um espetáculo de dança que falava sobre sonhos. Para este espetáculo, as professoras fizeram algumas filmagens com as alunas falando sobre seus sonhos, e este vídeo foi parar no making off do DVD que registrou a apresentação.

Me lembro claramente da professora me filmando, eu sentada no chão da sala do ballet com aquela pergunta rondando minha cabeça: "Qual o seu sonho?"
Claro que sempre fui MUITO sonhadora, e por isso eu tinha um turbilhão de respostas potenciais a serem dadas... Mas dentre as mil possibilidades de respostas, a que eu dei foi "tenho o sonho de viajar pro exterior".

Me lembro que na época parecia um sonho distante, uma situação imaginável pra mim naquele momento. Inclusive, eu achava até chique a pessoa fazer viagem internacional (o que eu só descobri depois com a maturidade, que o segredo da viagem internacional é um bom planejamento financeiro, e você ser minimamente aventureira).

Mas cá estou eu, com uma viagem planejada pro exterior. Ou melhor, a terceira que já fiz!

Claro que para a galera mochileira que temos por aí, eu ainda sou uma iniciante no rumo das viagens pelo mundo, mas ainda assim, já coleciono lembrança de 7 países que visitei (Portugal, Espanha, Irlanda, Inglaterra, França, Itália e Estados Unidos). Me orgulho de todas essas viagens, e sei que ainda muitas outras virão, pois tenho a vontade de conhecer muitos e muitos lugares neste nosso planeta incrível.

Pois bem, a próxima aventura de Naty Pelo Mundo será um tanto quanto nostálgica. Como já comentei anteriormente por aqui, Vitor, meu namorado, foi até Coimbra em Portugal fazer um intercâmbio acadêmico por 6 meses. E eu, estarei embarcando para visitar ele, e claro, para alguns passeios, em Janeiro de 2019 (eita, lá vou eu congelar na Europa de novo!!!).


 Nessa nova aventura, vou rever lugares que morei, que passei e que convivi em uma época muito querida em minha mente e coração. Espero que vocês possam acompanhar todo o percurso dessa nova aventura que se aproxima, pois tenho certeza de que será memorável!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário