quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Naty pelo Workshop de Internacionalização da UEFS

Hoje é uma data muito especial para mim e para o Naty Pelo Mundo. É que hoje completa 1 mês exato desde a minha chegada do intercâmbio. 
Agosto foi um pouco cruel, e passou muito devagar ao ponto de que hoje, dia 03 de setembro, eu nem acredito que só se passaram 1 mês desde que o meu sonho a minha missão acabou.

Foi um mês bastante intenso pra mim, pois eu precisei me readaptar a tudo novamente, rever amigos e familiares, e voltar à rotina. Aliás, um dos motivos de eu ter sumido nesse mês de agosto foi justamente porque eu queria me afastar um pouco das lembranças do intercâmbio para não sentir saudades e ficar triste.

No entanto, nessa semana foi inevitável, porque houve na minha universidade, entre os dias 1 a 3 de setembro, o Workshop de Internacionalização (link aqui), um evento de compartilhamento de informações voltado para o processo do intercâmbio e da mobilidade estudantil. Neste evento nós intercambistas precisávamos apresentar um projeto na forma de pôster, e para mim nada melhor do que transformar o meu projeto pessoal do intercâmbio - aka blog - em pôster.
Trouxe então algumas imagens para que vocês possam se alegrar junto comigo com essa minha nova conquista. Confira:


Eu ao lado do meu pôster, super orgulhosa no dia 1 de setembro

O pôster em si
Amigas que foram nos visitar na apresentação do pôster <3
Eu ontem, dia 2 ao lado do pôster
outros pôsteres
meus colegas maravilhosos que foram lá conferir!

Ao fim, o que eu tirei de proveito do evento, além da mesa redonda que assisti na terça-feira na qual pude observar o que se tem feito a respeito de mobilidade estudantil pelo país, eu ainda pude trocar experiências com outras pessoas que viajaram e foram intercambistas.
Encontrei alunos que foram para Holanda, Áustria, Irlanda, e tantos outros que assim como eu também foram a Portugal.
Fico feliz e agradeço imensamente pela oportunidade de ter realizado o sonho do intercâmbio, e por ter conhecido essas pessoas ontem. Meu coração agora está pequenininho com todas as lembranças que vem à tona, mas a vontade de viajar é imensa! Muitos destinos virão, e vocês vão acompanhar tudinho por aqui!!! <3 <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário