sábado, 2 de maio de 2015

Parte 5 do Mochilinho: Figueira da Foz!

Oioi minha gente!

Confesso que tenho me ausentado aqui um pouco, mas prometo que não vou deixar mais isso acontecer por aqui, afinal, tudo o que quero escrever tem se acumulado ainda mais por aqui!
Bem, hoje começo escrevendo em comemoração a exatos 3 meses aqui em Portugal! Isso mesmo, já se passaram 3 meses desde que eu comecei a partilhar minhas aventuras pelo mundo com vocês, e tem sido tudo maravilhoso. Com algumas desilusões e problemas, mas é absolutamente normal. É a vida.


Figueira da Foz

Então, finalizando sobre o mochilinho para logo depois vir contar a vocês sobre minha viagem até Óbidos no Festival de Chocolates, hoje vou contar um pouco da última parte da nossa aventura, que foi em Figueira da Foz!
Figueira é uma cidade relativamente perto de Coimbra e que é belíssima. Ela entrou no nosso roteiro porque é uma cidade praiana e Vivi queria passar seu aniversário na praia. 

Chegamos em Figueira ainda no dia 06 por volta das 18h, e a nossa Host foi nos buscar na estação rodoviária. Ficamos na casa da Joana e da sua irmã, e preciso dizer que elas foram suuuper legais com nós. Acho que tirando nosso Host de Braga, elas foram as melhores, sem dúvidas!

A casa era super bem localizada, arrumada e limpa. No dia 06 nós só conseguimos chegar, comprar o que comer, tomar banho e dormir pois o nosso dia havia sido bem longo!

No dia seguinte, não tínhamos pretensão de fazer muita coisa pela cidade, então nos arrumamos e fomos curtir o aniversário de Vivi na praia, em frente ao mar e sentindo a areia nos pés.
Acho que foi maravilhoso do jeito que foi. Curtimos muito aquele momento simples, porém cheio de significado. 

Vivi estava feliz por passar seu aniversário longe de casa, mas perto da natureza e com a sensação de liberdade!
Ficamos na praia por um bom tempo e lá por volta das 13h, fomos almoçar no shopping. Resolvi que como era aniversário dela e eu não havia comprado presente, ia dar um almoço para ela. Nós comemos, nos despedimos da nossa host, pegamos as malas e partimos de volta a Coimbra.

Fomos de Comboio (trem) e a passagem foi bem barata (mais barata do que se tivéssemos ido de autocarro).

Vejam agora nossas fotos lá:



Liberando a energia ao ver o mar de novo!!!



Pela cara de Vivi, vocês já imaginam a temperatura da água, certo?
A aniversariante :)
 
Ebaaa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário